12 junho 2008

Gossip Girl....é fashion demais!!!






Já que vamos falar em moda....não posso deixar de comentar os "lindos e fashion" figurinos da mais nova série da Warner: Gossip Girl!

A série passa semanalmente na Warner, ás quartas-feiras 21h. Pra quem nunca assistiu, aproveita que a primeira temporada acabou agora, e a Warner começou a reprissar tudo de novo!

"GOSSIP GIRL" é baseada na bem sucedida série de livros escritos por Cecily von Ziegesar, que se tornaram best-sellers nos Estados Unidos.
O drama conta a história de jovens numa privilegiada escola no East Side, seguindo a vida de Serena van der Woodsen (a linda Blake Lively) que retorna à cidade depois de sumir de repente. A história de cada personagem é narrada por uma fofoqueira anônima que possui um blog na internet onde ela conta tudo sobre a vida dos personagens.

Os Figurinos são deliciosos de ver.....vale conferir!!!!


Blake Lively


Blake Lively e Leighton Meester



Blake Lively e Leighton Meester

XOXO










2 comentários:

Danny disse...

Adorei o post!
Já to viciada!!!

XOXO

D.

Daniela disse...

Se gosta de gossip girl, participe no meu passatempo, http://omundocomoda.blogspot.com/2012/03/27-passatempo-gossip-girl.htmlEspero que goste do blog e que participe! bjsP.S- o passatempo decorrerá dentro de alguns dias, fique á espera. X.O.X.O GG