17 junho 2008

Novo Shopping de São Paulo....




Sábado resolvi ir conhecer o tão falado Shopping Cidade Jardim.....afinal, como ficar fora dessa, não é mesmo????
Bom ir ao shopping é mesmo a cara do Paulistano, ainda mais quando recém inaugurado!!! O shopping estava LOTADO.....filas dentro do shopping, filas pra tomar um simples Café ou Sorvete....
O Shopping é lindo, mas uma cópia fiel, pra quem conhece, do famoso shopping "chiquerrímo" de Miami: o Bal Harbor
Cheio de lojas bacanérrimas, ele reune em São Paulo, o que temos de mais luxuosa na cidade. São lojas como Tiffany & Co, Longchamp (primeira no Brasil), Rolex, Hermès (ainda fechada), Gant, uma "mini" Daslu e muito mais.....
Existe algumas lojas "mais normais" e também mais "acessíveis".......inclusive a ZARA, que reuniou o que ela tem de melhor, e colocou pra vender lá.
Têm lojas bem legais e fashions como a Is/bella, Paula Ferber, Fashion Factory....
A nossa Glamurosa Sarah Jessica Parker, estrela a campanha de lançamento do Shopping, usando a mesma camiseta com os dizeres (que já foi Lay Out do Blog): FASHION IS NOT A LUXURY, fazendo menção a sua linha de roupas jovens, a Bitten, que conta com peças que chegam a custar menos de U$ 20.
Mas ver a REVISTA do Shopping, com esses dizeres na capa, me deixou um pouco intrigada!!! Como usar uma campanha destas, num shopping onde o LUXO, é a palavra de lei?????






Esse Link, traz a revista do Shopping, de forma virtual...pra quem quiser ler ;)

Nenhum comentário: