10 janeiro 2008

Ano Novo, Vida Nova...

Amigas....


Nada melhor do que começarmos o ano, com um novo astral, né?
Aproveitei pra mudar a cara do Blog, e deixá-lo mais alegre, e pra isso, contei com a maravilhosa ajuda da Cris Paz, do blog: Ah! ta tudo bem....
Brigada Cris!!!!
Vamos aproveitar esses primeiros dias de Janeiro, pra jogar fora tudo o que não serve mais!
Limpe a casa, o corpo, a alma, a mente... tire da sua vida toda energia negativa e estagnada que está nela e não te pertence.
Faça aquela arrumação no armário...tira o que vc não usa mais!!!!
E, aí, peça para Deus lhe dar o que é seu por direito – sua paz, sua serenidade, seu dinheiro, sua casa, seu amor, sua família, sua saúde, suas coisas...

E que tal aproveitar para uma consultoria de imagem? Começar o ano com roupas novas, que nos valorizam, e nos deixam mais lindas e com um outro astral!!!!

Ontem uma pessoa muito querida me disse assim:
O ano de 2008, é o ano da borboleta....é o ano que vamos sair do nosso casúlo, de qualquer jeito, então meninas....vamos à luta!!!!
E por falar em ano novo, renovação, limpeza...
Preciso dar essa dica pra vcs.....
Ontem fiz uma massagem relaxante, deliciosa.......seguida de um banho de Ofurô inesquecível!!!!
Sinto-me RENOVADA...
Para quem gosta, aí vai a dica da Crislú (http://www.crislu.com.br/), um lugar onde vc esquece de tudo.....
É mágico! A Energia e o Astral do lugar são inexplicáveis...........sem contar que as donas são umas queridas!!!!!!!! E tratam vc, de uma forma ESPECIAL.....
Fico por aqui.......
Beijokas

3 comentários:

Luiza disse...

Carla, gostei bastante do seu blog, mas gostaria de comentar sobre o novo layout. Particularmente prefiro o antigo, mais clean, mas isso é questão de gosto mesmo. Com relação a esse novo gostaria de sugerir que você diminua a imagem do cabeçalho, essa imagem é muito grande verticalmente, ocupa quase a tela inteira, o que não é bom pra navegação e deixa a aparencia com a proporção estranha.
Luiza.

Patty Toschi disse...

Carlita,
O seu blog novo ficou interessante porem se aceita meu conselho, acho que vc deveria diminuir o cabeçalho pois fica ruim de visualizar, como era antes, achava mais clean, embora as diversas fotos ficaram mais alegres.. :)
Mas como disse a Luiza, é apenas opniao minha..
Beijocas
Patita

Carla Villa disse...

Meninas...
Como a voz do povo é a voz de Deus...
Já estou providenciando mudanças....

Bjk